(88)99211-8248

Área física, Condições de Acesso e Mobiliário

A Biblioteca Vladenir Pontes Menezes do Centro Universitário Vale do Salgado atende a estudantes, professores, funcionários e visitantes que demandam seus serviços, tendo como objetivo ser um centro de formação capaz de dar suporte ao ensino, pesquisa e extensão, promovendo a democratização do conhecimento. A área física da biblioteca é de 355,06m². Os usuários têm livre acesso ao acervo que está protegido com sistema de radiofrequência antifurto.

O acervo está acomodado em estantes de aço, devidamente distribuídas por ordem de classificação. Os periódicos especializados contam com estantes expositoras para títulos correntes. As instalações para os estudos individuais e em grupo são adequadas no que se refere ao espaço físico, mobiliário, ventilação e refrigeração, iluminação e acessibilidade.

A biblioteca conta com 30 computadores, dentre esses, 04 são para serviços de empréstimo, devolução e revolução, 01 para a pesquisa do acervo, 02 para uso preferencial, 02 para a coordenação e processamento técnico da Biblioteca e os demais são destinados à pesquisa.

Imagens infraestrutura: