(88)99211-8248

Manual do Aluno

O Manual do Aluno foi elaborado com base no Regimento Interno do Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) e aprovado, ad referendum, pelo reitor. Aqui, você encontra informações importantes sobre os serviços que são oferecidos na UniVS e que, certamente, podem te ajudar a alcançar o sucesso na vida acadêmica.

 

Missão

Formar profissionais capazes de contribuir para o desenvolvimento do país embasados na responsabilidade social e na ética, visando o bem-estar e a qualidade de vida dos cidadãos.

 

Visão

Produzir e difundir o conhecimento nos diversos campos do saber, por meio do ensino, da pesquisa e da extensão, indissociavelmente articulados, gerando recursos importantes para o desenvolvimento econômico e social da Região do Vale do Salgado e Centro-Sul (Cariri), através da formação de profissionais competentes, éticos e atuantes.

 

Valores:

 

Excelência

Buscamos sempre a excelência para além do espaço da sala de aula. Promovendo uma entrega com primazia nos serviços educacionais.

Inovação

Perseguimos a criação e a inventividade para oferecer cada vez mais práticas didático-pedagógicas inovadoras.

Ética

Trabalhamos com o respeito ao próximo e ética acadêmica, que norteia todas as relações de trabalho e interpessoais, desenvolvidas na instituição.

Pluralidade

Buscamos valorizar e acolher a diversidade. Abrangendo nossos horizontes para novos olhares, respeitando as pluralidades sociais. 

Responsabilidade Social

Realizamos ações afirmativas que contribuam para a preservação do meio ambiente, o fortalecimento das relações interpessoais e em benefício da sociedade.

Resultados

Buscamos alcançar resultados que promovam um maior grau de empregabilidade para nossos alunos e auxiliem no desenvolvimento do bem-estar da comunidade ao nosso redor.