(88)99211-8248

O Programa Universidade para a Melhor Idade, promovido pelo Centro Universitário Vale do Salgado – UniVS, iniciou suas atividades em abril de 2018. Possui o objetivo de contribuir para a valorização da pessoa idosa, promovendo sua participação social, melhoria na qualidade de vida, resgatando a dignidade humana e assegurando a vivência em sociedade de forma intergeracional.

O curso de extensão ofertado pelo projeto Programa para Melhor Idade é gratuito e vinculado à Coordenação de Pesquisa e Extensão (COPEX). As disciplinas ministradas são baseadas nas áreas de educação, cultura, assistência, saúde e lazer. Os interessados em se inscrever devem ter idade acima dos 55 anos, bem como uma noção de escrita e leitura.

Como participar?

Os interessados devem atender aos critérios estabelecidos e realizar suas matrículas no Núcleo de Atendimento da unidade principal. Devem apresentar os documentos pessoais, uma foto 3×4 e comprovante de residência. As inscrições são divulgadas em nosso site, após a conclusão da turma em andamento.

Coordenação

A coordenação do projeto é realizada por Rafael Bezerra Duarte.

Contatos:

(88) 9 9812-3977 | [email protected]