Direito UniVS: curso tem selo OAB recomenda e é nota máxima no MEC

Confira os diferenciais da graduação em Direito na UniVS.

21/06/2024 10:33 am - Atualizado em 21/06/2024 10:34 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Imagine um curso de Direito que não só tem o Selo de Qualidade OAB Recomenda, mas também é nota máxima no MEC e tem parcerias com o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). Esses são apenas alguns dos diferenciais que o Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) oferece a quem busca uma formação jurídica de qualidade no Centro-Sul.

Como estudante, você terá a oportunidade de aprender com professores que além de vasto conhecimento acadêmico, também possuem uma rica experiência prática. A matriz curricular moderna acompanha a realidade jurídica do país, garantindo que você esteja sempre atualizado. Além disso, o curso oferece experiências extracurriculares valiosas, como grupos de estudos, ligas acadêmicas e ações junto à comunidade local.

Essas experiências se traduzem em casos de sucesso que comprovam a qualidade da educação oferecida pela UniVS. Quer saber mais? Confira os links abaixo.

Egressa da UniVS se destaca como Assistente da Unidade Judiciária da Comarca de Icó

Acadêmicos de Direito da UniVS têm 73% de aprovação no 37º Exame da OAB

Tribunal de Justiça do Ceará inaugura o CEJUSC de Icó na UniVS

Egressa do curso de Direito conta suas conquistas durante a graduação até ser convidada a trabalhar na direção da Vara Única de Cedro

Confira outras razões pelas quais você deve considerar o curso de Direito da UniVS:

Selo OAB Recomenda

Único curso da Região Centro-Sul com o prestigioso Selo OAB Recomenda.

Nota 5 no MEC

O curso de Direito é Conceito Máximo no MEC com nota 5.

Atuação Prática

Experiência prática no Núcleo de Práticas Jurídicas e Juizado Especial.

Preparação Abrangente

Estrutura curricular alinhada com as demandas contemporâneas e enfoque na preparação para exames como OAB, Concursos Públicos e ENADE.

Convênio com a Defensoria Pública e o Tribunal de Justiça do Estado do Ceará

O Núcleo de Prática Jurídica é um polo de atendimento credenciado.

Matriz Curricular Inovadora

Estrutura curricular alinhada com as demandas contemporâneas.

Carreira Internacional

Enfoque na preparação para carreiras jurídicas além das fronteiras nacionais.

Aprovação na OAB

Índice de aprovação no Exame da Ordem acima da média nacional.

Suporte à Carreira

Núcleo de Carreira dedicado a orientar e apoiar alunos e recém-formados na busca por oportunidades profissionais.

Apoio Psicopedagógico

Acesso ao Núcleo de Apoio Psicopedagógico (NAPI) para orientação e suporte aos estudantes.

Ingresse em Direito na UniVS com Bolsas Fies de 100%

A UniVS quer ajudar os estudantes que desejam contratar o Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) para ingressar na Instituição em 2024.2 mas que não querem atrasar o semestre esperando as etapas do financiamento. Com a Bolsa FIES de 100%** , o estudante faz a matrícula, inicia o curso junto dos colegas e tem consultoria especializada desde a inscrição até a contratação e manutenção do financiamento. Tudo isso com o abatimento de 100% no valor das mensalidades referentes ao segundo semestre de 2024***.

Para ter acesso a essa condição especial, os candidatos deverão realizar suas matrículas após a aprovação em um dos processos seletivos vigentes, como o Ingresso com a Nota do Enem, utilizando notas a partir da edição de 2012, ou pelo Mega Vestibular 2024.2.

**A condição especial é destinada aos interessados em contratar o Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) para o ingresso em um dos cursos da UniVS no semestre 2024.2 e válida para matrículas feitas a partir da data de lançamento do novo benefício.

***Confira o Edital da Bolsa Fies 2024.2!