InovaEduc 2023 divulga programação oficial; saiba detalhes

Evento é promovido pela COPEX e terá minicursos, palestras e apresentação de trabalhos.

10/11/2023 15:13 pm - Atualizado em 10/11/2023 15:15 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

I INOVAEDUC: Inovação, Educação e Sustentabilidade Social no Vale do Salgado está marcado para os dias 13 e 14 de novembro, voltado para a divulgação científica de todos os cursos de graduação da instituição e escolas da rede básica da região.

Ainda não se inscreveu? Reserve a sua vaga clicando aqui!

Nesta quinta-feira (10), a comissão organizadora divulgou a programação oficial que inclui palestra, minicursos, que estarão com inscrições no ato do credenciamento, e apresentações de trabalhos científicos. O evento será realizado na Clínica-escola da UniVS.

Os trabalhos apresentados devem seguir as normas de formatação, apresentação e publicação estabelecidas pela comissão organizadora utilizando o modelo de apresentação disponibilizado aqui.

Baixe o modelo de apresentação!

Confira a programação do InovaEduc: Inovação, Educação e Sustentabilidade Social no Vale do Salgado

Dia 13/11/23 (segunda-feira)

Credenciamento: 8h às 11h/14h às 16h/18h30 às 21h.

Minicursos/Oficinas: 9h30 às 12h

Apresentação de Trabalhos Científicos (14h às 16h30)

Noite

Minicursos/Oficinas: 20h20 às 22h

Dia 14/11/23 (terça-feira)

8h às 10h – I Jornada de Extensão

10h às 11h30 – Palestra: Educação, Comunidades e Bem-viver – Profa. Dra. Laudeci Martins (URCA/UFCA) – Local: Auditório da Clínica Escola da UniVS.

Dra Francisca Laudeci Martins Souza

Possui graduação em Ciências Econômicas pela Universidade Regional do Cariri, mestrado em Economia Rural pela Universidade Federal do Ceará e doutorado em Educação pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Professora Associada do Departamento de Economia da Universidade Regional do Cariri (URCA). Professora Permanente do Mestrado Profissional em Educação (PMPEDU/URCA) e Professora Colaboradora do Mestrado em Desenvolvimento Regional Sustentável da Universidade Federal do Cariri (PRODER/UFCA). É líder do Grupo de Estudos e Pesquisas Observatório do Bem Viver (CNPq/CAPES). Tem larga experiência na realização de ensino, pesquisa e extensão no campo da Educação, da Economia e do Desenvolvimento Sustentável  envolvendo habilidades sócio emocionais, sustentabilidade, políticas públicas, bem viver dentre outras.

14h às 17h – Minicursos/oficinas

Noite