UniVS divulga resultado do Mega Vestibular 2022.2

Processo seletivo ocorreu no último sábado (9), na Clínica-Escola.

12/07/2022 13:23 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A prova do Mega Vestibular 2022.2 para os cursos de graduação do Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) foi realizada no último sábado (9), na Clínica-Escola da Instituição. Os candidatos que participaram do processo seletivo saberão o resultado dos seus desempenhos por meio de e-mail, SMS e através de ligação.

As aulas do semestre 2022.2 têm início previsto para o dia 8 de agosto. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (88) 99346-0259.

Matrícula on-line

Os alunos aprovados no vestibular poderão efetuar todo o processo de matrícula sem sair de casa. A Instituição permite que os novos estudantes realizem essa etapa de forma totalmente on-line. Os selecionados para o ingresso na UniVS deverão realizar as matrículas pela internet em até 48 horas após a convocação.

Confira o passo a passo para efetuar a matrícula on-line:

1 – Acesse a sua ficha de inscrição com CPF e senha utilizados no cadastro;

2 – Clique em “Arquivos” para anexar sua documentação;

3 – Selecione, na lista, o nome do documento de acordo com cada arquivo a ser anexado e os adicione:

– RG (frente e verso);

– CPF;

– Comprovante de residência;

– Certificado de conclusão do ensino médio.

4 – Após anexar toda a documentação, pressione “Ok” e “Finalizar”;

5 – Em até 24 horas, você receberá a aprovação da sua documentação por ligação telefônica e e-mail;

6 – Acesse o Portal de Matrícula em https://matriculas.univs.edu.br/ e faça o login com o usuário e senha que você recebeu por e-mail ou ligação;

7 – Leia atentamente as informações da Apresentação e clique em Avançar;

8 – Selecione o seu curso e clique no botão Avançar;

9 – Leia o contrato e clique em “Assinar”;

10 – Confira e confirme seus dados;

11 – Você receberá um código em seu e-mail e deve digitar na próxima tela, depois clicar em “Finalizar”;

12 – Baixe seu boleto de primeira mensalidade e efetue o pagamento para finalizar sua matrícula!

Ingresse na UniVS em 2022.2

A UniVS disponibiliza diversos processos seletivos para aqueles que desejam buscar o sucesso por meio de uma carreira profissional construída com suporte de uma educação de qualidade. O processo seletivo de Transferidos ou Graduados 2022.2 oferece condições especiais durante todo o curso. Também é possível ingressar na Instituição utilizando a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir da edição de 2010 e ainda concorrer a bolsas de estudo de até 50%* ou se matriculando com bolsa de 85%* através do Bolsa Fies!

*Confira regras no edital.