Ingresse na UniVS em 2022.2 pela seleção de transferidos ou graduados

Interessados também podem ingressar na UniVS pelo Mega Vestibular 2022.2 ou utilizando a nota do Enem.

07/06/2022 13:00 pm - Atualizado em 07/06/2022 13:07 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A capacidade de sonhar é o elemento principal para motivar a caminhada em direção àquilo que almejamos. E quando se trata de um capítulo decisivo dessa trajetória, como a hora de escolher uma carreira profissional, podemos nos deparar com incertezas. É por isso que a UniVS oferece formas de ingresso específicas para aqueles que estão cursando uma graduação, mas se sentem incompletos, ou para aqueles que finalizaram um curso, mas desejam realizar novos sonhos. É possível ingressar em um dos cursos de graduação da UniVS em 2022.2 por meio do Processo Seletivo de Transferidos ou de Graduados e, ainda, aproveitar de condições especiais durante todo o curso.

No caso de transferência, os estudantes também podem levar seus contratos de Fies para a UniVS, desde que preenchidos todos os requisitos do programa para o procedimento.

Transfira seu curso para a UniVS!

O processo de transferidos se destina a pessoas que estão cursando uma graduação em outra Instituição de Ensino Superior, mas entendem que a UniVS tem melhores condições de possibilitar uma formação acadêmica que atende às necessidades do mercado de trabalho do futuro. Já o processo de ingresso como graduado é voltado para quem concluiu uma formação e quer seguir novos caminhos profissionais.

Confira as regras de ingresso como transferido ou graduado!

Além do ingresso como transferido ou graduado, os interessados em estudar na UniVS também podem ingressar na Instituição pelo Mega Vestibular 2022.2 ou utilizando a nota do Enem. Em ambos os processos seletivos, os futuros profissionais de sucesso formados pelo maior centro universitário das regiões Centro-Sul e Vale do Salgado podem se graduar no Ensino Superior com bolsas ilimitadas, condição válida para todo o curso, conforme as regras estabelecidas no edital.

Os editais de todos os processos seletivos estão disponíveis em univs.edu.br. Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a Instituição pelo WhatsApp (88) 9.9346-0259.