Use a nota do Enem para ingressar na UniVS em 2022.2 com bolsa de estudo

Inscrições para o ingresso na UniVS em 2022.2 com a nota do Enem estão abertas e podem ser feitas gratuitamente pelo site da Instituição.

06/06/2022 17:54 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Chegou o momento de viver aquela parte da sua história que, por um bom tempo, foi apenas sonho. Na UniVS, os estudantes que almejam carreiras de sucesso encontram suporte com uma educação de excelência para fazer valer o que sonharam. Quem tem nota do Enem, a partir da edição de 2010, encontra ainda mais facilidade para ingressar na Instituição em 2022.2, por meio de um processo seletivo com bolsas de mérito acadêmico ilimitadas de até 50%, ou Bolsa Fies de 85% enquanto aguarda contratação do seu Fies*. As inscrições podem ser feitas por meio deste link.

*Confira regras no edital

Utilize sua nota do Enem para ingressar na UniVS!

Confira o edital do processo seletivo!

Simulador Bolsa FIES 85%

O candidato que quiser aproveitar todas as vantagens do Bolsa FIES 85% e já poder estar em sala de aula enquanto espera o resultado do processo seletivo do FIES 2022.2 pode, ainda, conferir quanto ficará a mensalidade do seu curso com o benefício através de um simulador exclusivo.

Confira aqui o valor do seu curso com o simulador Bolsa Fies 85%!

Confira o Edital do Bolsa Fies!

Os inscritos no processo seletivo de ingresso com a nota do Enem referente ao semestre de 2022.2 e aprovados na seleção conhecerão o percentual das suas bolsas de estudo por meio de ligação telefônica. A porcentagem das bolsas seguirá o mérito acadêmico, que é baseado na nota do Enem de cada inscrito. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (88) 9.9346-0259.

Excelência em ensino reconhecida pelo MEC

A qualidade da formação que a UniVS proporciona é comprovada pelas avaliações do MEC e pelo alto índice de empregabilidade dos seus egressos, que saem na frente na conquista das melhores vagas.

Primeiro lugar em qualidade de ensino no interior do Ceará há 8 anos e se destacando como um dos 21 melhores centros universitários do Brasil, segundo o Índice Geral de Cursos (IGC) mais recente divulgado pelo Ministério da Educação (MEC), a Instituição vem formando profissionais diferenciados. E para que isso aconteça, a UniVS entende que não basta oferecer apenas uma boa experiência pedagógica em sala de aula, mas também possibilitar um contato amplo com o aprendizado prático.

Por isso, o Centro Universitário oferece estágios e aulas práticas para os seus estudantes dos diversos cursos em estruturas modernas que, além de conhecimento para os discentes, colaboram com necessidades da população do Vale do Salgado, como nos atendimentos realizados na Clínica-Escola e no Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ).