MEC divulga candidatos em lista de espera do ProUni 2024.1

Confira a relação dos candidatos na lista de espera do ProUni.

22/03/2024 15:44 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Ministério da Educação (MEC) divulgou, nesta sexta-feira (22),  o resultado dos candidatos na lista de espera do Programa Universidade para Todos (ProUni) referente ao semestre 2024.1. A relação com os nomes dos pré-selecionados em lista de espera do ProUni que manifestaram interesse em estudar na UniVS está disponível neste link.

Confira os pré-selecionados em lista de espera do ProUni 2024.1!

Os candidatos da lista de espera têm entre os dias 23 de março a 4 de abril para entregarem a documentação necessária de comprovação das informações repassadas na inscrição. O processo de seleção respeitará a ordem de classificação dos estudantes que enviarão a documentação e a disponibilidade de bolsas, conforme prevê o edital do Programa.

Os estudantes pré-selecionados na lista de espera deverão enviar a documentação exclusivamente de forma on-line. A relação de documentos necessários para a comprovação das informações cadastradas no sistema do ProUni pode ser acessada neste link.

Acesse o sistema da UniVS para o envio da documentação do ProUni 2024.1!

Em caso de dúvidas, o candidato pré-selecionado ou a candidata pré-selecionada poderá entrar em contato com o setor de Bolsas e Financiamentos da UniVS pelo telefone: (88) 3561-9200; pelo WhatsApp (88) 9 9211-8248 ou pelo e-mail: [email protected].

Fale com o WhatsApp do setor de Bolsas e Financiamentos!

Saiba mais sobre o ProUni na UniVS!