UniVS recepciona alunos novatos e veteranos no Start 2024.1

O evento traz uma programação recheada de atividades especiais com o objetivo de proporcionar experiências enriquecedoras para a comunidade acadêmica da IES.

16/02/2024 16:03 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Um dos momentos mais aguardados pelos estudantes do Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) está chegando: o primeiro dia de aula de alguns e o retorno para um novo semestre de outros. Para celebrar esse momento tão importante, a Instituição realizará, no dia 19 de fevereiro, o Start UniVS 2024.1.

Acesse aqui a página do Start!

O evento de recepção contará com uma programação recheada de atividades especiais. O objetivo é proporcionar experiências enriquecedoras para a comunidade acadêmica da IES.

O Start UniVS 2024.1 acontecerá pela manhã, a partir das 7h na Clínica-escola, e à noite, a partir das 18h no prédio principal, de modo que todos os novatos e veteranos possam aproveitar os momentos de integração conforme os turnos que escolheram para cursar suas graduações.

Confira aqui o Mapa de Salas do turno da manhã!

Confira aqui o Mapa de Salas do turno da noite!

Na ocasião, os coordenadores dos cursos acolherão as turmas dos primeiros semestres para explicar mais sobre as graduações: currículo, metodologias e tudo o que vem pela frente na jornada acadêmica dos novatos.

Além disso, os novos universitários terão a oportunidade de conhecer os espaços da UniVS, como as salas de aulas, a Clínica-escola de Medicina Veterinária, o Centro de Educação em Saúde, os laboratórios interdisciplinares, a biblioteca, salas de atendimento, o Núcleo de Práticas Jurídicas, Núcleo de Gestão de Carreiras bem como demais ambientes de prática e convivência.

Por fim, para auxiliar os estudantes que estão ingressando no semestre 2024.1 a conhecerem um pouco mais sobre os serviços que são ofertados pela Instituição e que os levarão ao sucesso na vida acadêmica e profissional, a UniVS disponibiliza o Manual do Aluno UniVS.

Baixe aqui o Manual do Aluno!

Start UniVS 2024.1

Data: 19 de fevereiro

Horário: 7h (alunos do turno manhã) | 18h (alunos do turno noite)

Locais: Prédio principal e Clínica-Escola