(88)99211-8248

Estamos muito felizes de saber que você está começando a trilhar um caminho de sucesso com a UniVS! Todo começo traz questões e dúvidas, não é mesmo? Mas não se preocupe, estamos aqui para te auxiliar em cada passo que você dará no Centro Universitário que é destaque na região.

Nessa área você vai conhecer melhor a nossa instituição e tudo que você terá a sua disposição! Ótimo, né? Então vem com a gente para saber mais:

Biblioteca

Dispomos de diversos exemplares contando com mais de 30.000 exemplares físicos e 11.000 títulos virtuais, distribuídos em diversas áreas de estudo. Assim o conhecimento estará sempre ao seu alcance!

Clínica-Escola

Nossa Clínica-escola tem uma infraestrutura que se assemelha a grandes centros urbanos, sendo referência na região, com mais de 40 mil atendimentos desde sua inauguração. Oferecendo à comunidade serviços nas áreas de Fisioterapia, Psicologia, Enfermagem e Serviço Social. Tudo isso para os nossos alunos terem uma experiência prática em sua área de atuação.

Fazenda-Escola

Oferecemos serviços à comunidade e proporcionamos uma experiência prática aos nossos alunos que ingressam no curso de Medicina Veterinária, tudo isso supervisionado por um corpo docente qualificado.

Núcleo de Prática Jurídica

O Núcleo de Prática Jurídica, mais conhecido como NPJ, disponibiliza uma experiência prática para os alunos do curso de Direito, com vivências como: estágios, nos quais são feitos julgamentos, audiências, redações das peças processuais, acompanhamentos dos processos virtuais, mediação, conciliação e arbitragem.

Trabalhabilidade

Temos parceria com diversas empresas, com um índice de empregabilidade acima de 60%, atuando como ponte entre os nossos alunos e aquele emprego dos sonhos. Possuímos um Ecossistema de Trabalhabilidade que capacita, cria um plano de carreira e gera diferenciais em nossos alunos no momento de concorrer a vaga sonhada.

A UniVS é líder na qualidade de ensino | Índice Geral de Cursos (IGC) 4

Entre as 10 melhores do Nordeste

No Top 5 do Ceará

Destaque entre as 7% melhores no Brasil

Único Centro Universitário na região Centro Sul Cearense