(88)99211-8248

UniVS está com inscrições abertas para nova turma da pós-graduação em Fisioterapia Traumato-Ortopédica Manipulativa Moderna

Curso está com início previsto para fevereiro de 2024.

24/01/2024 11:22 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) está com inscrições abertas para a terceira turma da pós-graduação em Fisioterapia Traumato-Ortopédica Manipulativa Moderna. Esta especialização tem como objetivo qualificar profissionais para atuar nas áreas de Fisioterapia Traumato-Ortopédica, promovendo uma prática clínica fundamentada em evidências científicas.

O curso busca disseminar conhecimentos teórico-metodológicos e aprimorar habilidades práticas, proporcionando uma formação abrangente e atualizada para os profissionais da área. O programa conta ainda com um time de professores especializados e comprometidos com as melhores práticas metodológicas.

Confira o que estão falando!

Jessica Guimarães, fisioterapeuta e pós-graduada em Traumato-Ortopedia Manipulativa Moderna pela UniVS destaca a transformação em sua prática profissional após a conclusão da pós-graduação. “Existem duas diferenças entre a profissional antes e depois da pós-graduação da UniVS. Com certeza, as vivência e as experiências adquiridas com o enorme número de práticas mudaram a realidade hoje nos atendimentos aqui na clínica. Então, você se sente mais seguro ao abordar um paciente, ao aplicar determinada terapia, determinado protocolo; você ganha confiança ao lado dos melhores profissionais, porque a cada módulo vai ter um profissional muito renomado, não só na nossa região, mas no Nordeste e também a nível nacional. Sendo assim você vai ter uma melhora rápida dos seus protocolos e também na abordagem com o seu paciente”, conta.

Inscreva-se na especialização em Fisioterapia Traumato-Ortopédica Manipulativa Moderna

O curso está com início previsto para fevereiro de 2024, com cronograma de aulas mensais e duração de 20 meses.

Os documentos necessários para a inscrição são:

  • 1 foto 3×4;
  • Cópia de RG e CPF;
  • Cópia autenticada do diploma ou da certidão de conclusão da graduação;
  • Comprovante de residência atualizado.

Mais informações sobre a especialização em Fisioterapia Traumato-Ortopédica Manipulativa Moderna, bem como a respeito das inscrições no curso, podem ser obtidas pelo WhatsApp (88) 99211-8248 ou (88) 999351776.


COMPARTILHE: