Fisioterapia Traumato – Ortopédica Manipulativa Moderna - UniVS

A Pós Graduação em Fisioterapia Traumato – Ortopédica Manipulativa Moderna, tem como objetivo promover a qualificação de recursos humanos para atuação nas áreas de Fisioterapia Traumato-Ortopédica com objetivo de disseminar a prática clínica baseada em evidências científicas, especialmente na região Centro-Oeste do país. Pretende-se ainda capacitar os profissionais com conhecimentos teórico-metodológicos sobre as tecnologias para o desenvolvimento de pesquisa científica e tecnologia relacionadas à atuação do fisioterapeuta.

O curso de pós – graduação lato sensu em Fisioterapia Traumato – Ortopédica Manipulativa Moderna, é um processo, e não um produto constituindo assim, um conjunto de técnicas elaboradas e comprovadas cientificamente, baseados na PBE (Prática Baseada em Evidência). Devido a necessidade, em boa parte, aos avanços tecnológicos, que interferem bastante no mercado de trabalho e aceleram essas modificações, uma pessoa precisa estar por dentro de todas as novidades ligadas ao trabalho que pretende exercer.

Ao adquirir novos conhecimentos, você se capacita para elevar o nível de sua carreira e de sua vida. Afinal, cursar uma Pós-graduação potencializa a qualificação profissional, que conferem ainda mais conhecimento técnico para formar um profissional mais completo e mais valorizado dentro de um mercado extremamente competitivo.

Documentos necessários para inscrição:

• 1 foto 3×4;
  • Cópia de RG e CPF;
  • Cópia autenticada do diploma ou certidão de conclusão do curso de graduação;
  • Comprovante de residência atualizado.

Previsão de início:

Fevereiro 2024