(88)99211-8248

UniVS lança Pós-Graduação em Direito Eleitoral e Processo Eleitoral

Curso está com início previsto para janeiro de 2024 e tem duração de 20 meses.

03/01/2024 10:55 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) anuncia a abertura das inscrições para a Pós-Graduação em Direito Eleitoral e Processo Eleitoral, um programa de excelência voltado para o aprimoramento de profissionais atuantes no setor político e jurídico. Com início programado para janeiro de 2024, o curso oferece uma oportunidade única de aperfeiçoamento técnico e acadêmico para os profissionais do Direito em face das mudanças da legislação e entendimento jurisprudencial.

As inscrições para esta pós-graduação devem ser realizadas por meio deste link. O programa é destinado a advogados, procuradores, membros do Ministério Público e da Magistratura, professores, consultores, servidores públicos e demais profissionais que atuam em assuntos relacionados ao direito público. Para saber mais sobre as disciplinas deste curso, acesse o campo matriz curricular!

Inscreva-se na Pós-Graduação em Direito Eleitoral e Processo Eleitoral

Cursar esta pós-graduação na UniVS é um investimento na carreira, proporcionando um diferencial competitivo no mercado jurídico, além das seguintes vantagens:

  • Especialização Avançada com conhecimentos aprofundados e atualizados nas áreas específicas do Direito Eleitoral, acompanhando as últimas mudanças;
  • Diferencial Competitivo no mercado jurídico, destacando-se como profissionais especializados e atualizados em uma área de grande relevância;
  • Networking Qualificado com interações entre os profissionais, professores e colegas de áreas afins, enriquecendo as experiências práticas e teóricas.
  • Orientação por Profissionais Experientes sob a coordenação do experiente Vladimir Macêdo Cruz Cordeiro, e todo corpo docente formado por profissionais especialistas.
  • Certificação Reconhecida ao concluir a pós-graduação, agregando valor ao currículo e validando o investimento na carreira jurídica.

 As aulas ocorrerão aos sábados (8h às 17h) e domingos (8h às 12h), em Icó. O curso terá duração de 20 meses. Os documentos digitalizados necessários para a inscrição são:

  • 1 foto 3×4;
  • Cópia de RG e CPF;
  • Cópia autenticada do diploma ou certidão de conclusão do curso de graduação;
  • Comprovante de residência atualizado.

Conheça o coordenador

Vladimir Macêdo Cruz Cordeiro possui graduação em Direito pela Faculdade Estácio do Ceará (2009). Pós-graduado em Direito Trabalhista e Previdenciário pela Universidade Regional do Cariri – URCA, Pós-graduando em Direito Processual Civil pela Universidade Regional do Cariri – URCA. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Público, administrativo, Trabalhista e Criminal. Ex-procurador geral do município em 2013. Ex vice-presidente OAB Juazeiro do Norte (2016-2018). Membro honorário da ACEATRA – Associação Cearense dos Advogados Trabalhistas. Professor da cadeira de Direitos Humanos na Unijuazeiro (2019-2020). Palestrante.

Os interessados em mais informações sobre a pós-graduação da UniVS podem entrar em contato por meio dos números de WhatsApp: (88) 9 9211-8248 ou (88) 999351776.


COMPARTILHE: