Especialização em Direito Eleitoral e Processo Eleitoral - UniVS

O Direito Eleitoral exige aperfeiçoamento, capacidade técnica e especialização acadêmica do operador do Direito em face das mudanças da legislação e entendimento jurisprudencial. Nesse sentido, a Região do Cariri Cearense, por sua importância política, econômica e densidade eleitoral, consubstancia-se na carência de efetivação dos estudos acadêmicos dessa relevante área do Direito.  A importância de um Curso de Pós-Graduação em Direito Eleitoral e Processual Eleitoral fundamenta-se na necessidade de reciclar e aperfeiçoar o profissional atuante e o estudioso da área eleitoral, a partir da atualização e enriquecimento dos conhecimentos constantes de sua evolução acadêmica. Para saber mais sobre as disciplinas deste curso, acesse o campo matriz curricular.

Documentos necessários para inscrição:

• 1 foto 3×4;
  • Cópia de RG e CPF;
  • Cópia do diploma ou Certidão de conclusão de graduação;

Comprovante de residência atualizado.

Previsão de início:

Fevereiro de 2024

Público-alvo:

Advogados, Procuradores, Membros do Ministério Público e da Magistratura, Professores, Consultores, Servidores Públicos e demais profissionais que atuam em assuntos relacionados ao direito público, Bacharéis em Direito e professionais em gerais do Direito.

Duração:

20 meses