(88)99211-8248

UniVS oferece curso de pós-graduação em Gestão de Marketing e Recursos Humanos

Curso está com inscrições abertas e inicia em outubro de 2023.

18/09/2023 10:07 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Com foco nos profissionais graduados nas áreas de Gestão, Empreendedorismo e áreas afins, o Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) está com inscrições abertas para o curso de pós-graduação em Gestão de Marketing e Recursos Humanos. 

O programa tem como objetivo aperfeiçoar os profissionais para as demandas do mercado atual. Durante o programa, os alunos irão: Desenvolver Competências Gerenciais; Aprimoramento das habilidades em comunicação; Gestão de Recursos Humanos; Gestão de talentos, recrutamento, retenção de funcionários e desenvolvimento de equipes de alto desempenho; Fidelização de Clientes, explorando estratégias e experiências. 

Inscreva-se na pós-graduação em Gestão de Marketing e Recursos Humanos!

Uma pós-graduação nessa área oferece aos profissionais a oportunidade de se destacarem em suas carreiras, contribuindo para o sucesso de suas organizações em um ambiente empresarial cada vez mais desafiador e dinâmico. 

As inscrições estão abertas e o curso tem duração de 23 meses com aulas mensais, aos sábados (8h às 17h) e domingos (8h às 12h), em Icó. Os documentos necessários para a inscrição são:

  • 1 foto 3×4;
  • Cópia de RG e CPF;
  • Cópia autenticada do diploma ou da certidão de conclusão da graduação;
  • Comprovante de residência atualizado.

Os interessados em mais informações sobre a pós-graduação da UniVS podem entrar em contato por meio dos números de WhatsApp: (88) 993460259 ou (88) 999351776.


COMPARTILHE: