Especialização em Gestão de Marketing e Recursos Humanos - UniVS

A proposição do curso de especialização em Gestão de Marketing e Recursos Humanos se justifica pelo elevado nível de concorrência existente nos mercados atuais, potencializados, sobretudo, pela globalização, difusão e popularização dos meios de comunicação que exige um corpo organizacional, capacitado, eficiente e eficaz. Outro fator relevante é o elevado grau de exigência dos consumidores atuais, os quais, cada dia mais, consciente de seus direitos exige atendimento de melhor qualidade. A partir disso, é indispensável que as organizações modernas saibam se comunicar com seus públicos, bem como desenvolvam mecanismos de aperfeiçoamento de seus produtos e fidelização dos clientes a partir da formação de equipes multifuncionais.

Para saber mais sobre as disciplinas deste curso, acesse o campo matriz curricular.

Documentos necessários para inscrição:

• 1 foto 3×4;
  • Cópia de RG e CPF;
  • Cópia autenticada do diploma ou certidão de conclusão do curso de graduação;
  • Comprovante de residência atualizado.

Previsão de início:

Fevereiro de 2024

Público-alvo:

Graduados nas áreas de Gestão, Empreendedores e áreas afins.

Duração:

23 meses