UniVS recepciona alunos novatos e veteranos no Start 2023.2

O evento traz uma programação recheada de atividades especiais com o objetivo de proporcionar experiências enriquecedoras para a comunidade acadêmica da IES.

26/07/2023 10:20 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Um dos momentos mais aguardados pelos estudantes do Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) está chegando: o primeiro dia de aula de alguns e o retorno para um novo semestre de outros. Para celebrar esse momento tão importante, a Instituição realizará, no dia 07 de agosto, o Start UniVS 2023.2.

Acesse aqui a página do Start!

O evento de recepção contará com uma programação recheada de atividades especiais. O objetivo é proporcionar experiências enriquecedoras para a comunidade acadêmica da IES.

Start UniVS 2023.2 acontecerá pela manhã, a partir das 7h, e à noite, a partir das 18h, na Clínica-escola e no prédio principal, de modo que todos os novatos e veteranos possam aproveitar os momentos de integração conforme os turnos que escolheram para cursar suas graduações.

Na ocasião, os coordenadores dos cursos acolherão as turmas dos primeiros semestres para explicar mais sobre as graduações: currículo, metodologias e tudo o que vem pela frente na jornada acadêmica dos novatos.

Além disso, os novos universitários terão a oportunidade de conhecer os espaços da UniVS, como as salas de aulas, o Centro de Educação em Saúde, os laboratórios interdisciplinares, a biblioteca, salas de atendimento, o Núcleo de Práticas Jurídicas, Núcleo de Gestão de Carreiras bem como demais ambientes de prática e convivência.

Por fim, para auxiliar os estudantes que estão ingressando no semestre 2023.2 a conhecerem um pouco mais sobre os serviços que são ofertados pela Instituição e que os levarão ao sucesso na vida acadêmica e profissional, a UniVS disponibiliza o Manual do Aluno UniVS.

Baixe aqui o Manual do Aluno!

Start UniVS 2023.2

Data: 07 de agosto

Horário: 7h (alunos do turno manhã) | 18h (alunos do turno noite)

Locais: Prédio principal e Clínica-Escola