Solicitação de segunda chamada e revisão de frequência do período 2023.1 na UniVS vai até 24 de junho

Estudantes devem realizar a solicitação pelo Portal do Aluno ou pelo App Conecta Unileão & UniVS

20/06/2023 16:24 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Os estudantes da UniVS têm a oportunidade de solicitar a segunda chamada de provas e a revisão de frequência referentes ao semestre 2023.1. Essa importante etapa pode ser concluída de maneira fácil e rápida através do Portal do Aluno ou do aplicativo Conecta Unileão & UniVS.

Caso surjam dúvidas durante o processo, os alunos podem contar com o suporte do setor Acadêmico da UniVS, que está disponível para auxiliar através do telefone (88) 3561.9200 ou do e-mail [email protected]; ou ainda presencialmente com um dos atendentes no Prédio Principal.

Não deixe de aproveitar essa oportunidade para garantir seus direitos acadêmicos e esclarecer qualquer questionamento sobre sua frequência. Lembre-se de realizar a solicitação dentro do prazo estabelecido, que encerra no dia 24 de junho, para assegurar que todas as suas necessidades sejam atendidas.