Aplicativo Conecta Unileão & UniVS já está disponível para download

Ferramenta pode ser obtida nas lojas de aplicativos Play Store, para dispositivos Android, e Apple Store, para aparelhos com iOS.

06/05/2022 16:54 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Para melhorar a experiência acadêmica e facilitar o acesso às suas informações na jornada universitária, a UniVS está com uma ótima novidade. O aplicativo Conecta Unileão & UniVS já pode ser baixado nas lojas de aplicativos Play Store, para dispositivos Android, e Apple Store, para aparelhos com iOS.

A ferramenta permite que alunos e professores organizem a vida acadêmica na palma da mão.

Baixe aqui o app na Play Store!

Baixe aqui o app na Apple Store!

Veja algumas funcionalidades do aplicativo Conecta Unileão & UniVS:

• Acessar o Portal Educacional: ver notas, faltas, gerar relatórios, ver histórico, ver horários, fazer solicitações, gerar boletos, fazer renovações e reservas da biblioteca física e ver a Carteirinha Digital;
  • Acessar o UniVS Digital e a Biblioteca Virtual pelo próprio aplicativo.

Surgiu alguma dúvida sobre o aplicativo?

Em caso de dúvida sobre o aplicativo ou de dificuldades para acessar ou utilizar a ferramenta, basta entrar em contato pelo WhatsApp (88) 99346-0259 e solicitar atendimento ao Suporte TOTVS da UniVS. A equipe do setor estará disponível para auxiliar os alunos em qualquer necessidade relacionada ao aplicativo.

Melhor experiência de ensino até no mundo virtual

A UniVS quer proporcionar aos seus estudantes a melhor experiência de ensino em qualquer cenário. Por isso, investe constantemente em melhorias nos serviços prestados para a comunidade acadêmica e em ferramentas que possam potencializar o aprendizado dos estudantes.