Matricule-se na UniVS em 2023 com sua nota do Enem e garanta condições especiais

Quer saber mais sobre as condições especiais que preparamos para você? Nossa equipe está disponível para te ajudar no WhatsApp!

09/02/2023 13:33 pm - Atualizado em 02/03/2023 14:35 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Com a divulgação da nota do Enem 2022, chegou o momento de tornar o seu sonho realidade. Na UniVS, os estudantes que estão prontos para carreiras de sucesso encontram suporte de uma educação de excelência para fazer isso acontecer. Com a nota do Enem em mãos, você encontra ainda mais facilidade para ingressar na Instituição em 2023 por meio de um processo seletivo com bolsas de mérito acadêmico ilimitadas de até 50%, bolsa de 100% pelo Prouni, ou ainda o Bolsa Fies de 100%.

Abaixo, conheça mais sobre cada vantagem de ingresso na UniVS utilizando sua nota do Enem. E se quiser saber mais sobre as condições especiais que preparamos para você, nossa equipe está disponível para te ajudar no WhatsApp! Na UniVS você pode mais com a sua nota do Enem!

VEJA: UniVS é o melhor Centro Universitário do interior do Ceará e está entre as 7% melhores Instituições de Ensino Superior do país.

Bolsas de mérito acadêmico de até 50%

Os inscritos no processo seletivo de ingresso com a nota do Enem referente ao ano de 2023 recebem o resultado na hora. Os aprovados na seleção conhecerão o percentual das suas bolsas de estudo por meio de ligação telefônica. A porcentagem das bolsas seguirá o mérito acadêmico, que é baseado na nota do Enem de cada inscrito. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (88) 99346-0259.

Fies

O Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) é uma oportunidade de financiamento ofertada pelo Ministério da Educação (MEC). Para concorrer a uma vaga do Fies, é necessário ter participado de uma das edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a partir de 2010, e alcançado uma média igual ou superior a 450 pontos nas provas. Os interessados também precisam ter alcançado uma nota superior a zero na redação e não terem realizado o exame na condição de “treineiro”.

Para obter o financiamento, é preciso, ainda, ter uma renda familiar mensal bruta de, no máximo, três salários mínimos por pessoa e escolher um curso superior com avaliação positiva no Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES).

Bolsa Fies

Este benefício foi desenvolvido para alunos que querem ingressar imediatamente a graduação na UniVS. Com a Bolsa FIES de 100%, o estudante faz a matrícula, inicia o curso junto dos colegas e tem consultoria especializada desde a inscrição até a contratação e manutenção do Fies. Tudo isso com o abatimento de 100% no valor das mensalidades referentes ao primeiro semestre de 2023.

*Confira mais informações no edital.

Prouni 100%

As bolsas de estudo ofertadas na UniVS pelo ProUni em 2023.1 são integrais e cobrirão 100% do valor das mensalidades dos estudantes selecionados pelo Programa. O benefício será concedido a estudantes com renda familiar bruta per capita de até um salário mínimo e meio. Os interessados em ingressar na UniVS com bolsas do ProUni devem ficar atentos à publicação do edital com o cronograma oficial do Programa, que será disponibilizado nos canais oficiais da Instituição assim que for divulgado pelo MEC.

Saiba mais sobre o ProUni na UniVS!