Colação de Grau 2022.2 da UniVS ocorre em fevereiro

Cerimônia é a culminância da jornada universitária e reúne familiares e amigos dos acadêmicos em celebração pela conclusão do ensino superior.

26/01/2023 09:26 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Cerimônia da Colação de Grau dos concluintes do semestre 2022.2 da UniVS ocorrerá no dia 3 de fevereiro, a partir das 19h, na AABB de Icó. O evento marca a formação profissional de quase 200 egressos dos cursos da Instituição ao mesmo tempo em que constitui um momento especial para os concluintes, seus familiares e todo o corpo docente.

A solenidade contará com a participação de professores, gestores e da diretoria da Instituição e será a primeira para formandos do curso de Direito. Neste semestre, estarão aptos à Colação de Grau concluintes dos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Psicologia e Serviço Social.

Dúvidas frequentes sobre a Colação de Grau 2022.2 da UniVS:

Qual a vestimenta que os formandos devem utilizar?

Os concluintes devem utilizar becas conforme as cores dos seus cursos. Por exemplo, a cor do curso de Direito é vermelho.

Há limite para o número de convidados que cada formando pode levar?

Não há limite de convidados para os formandos.

Quando será possível assinar a ata?

A assinatura da ata ocorrerá de forma on-line. Contudo, ela estará disponível a partir das 10h do dia 3 de fevereiro e os formandos receberão o link.

A presença na solenidade de Colação de Grau é obrigatória?

Em resumo, além de ser um momento de celebração com amigos, familiares e pessoas queridas, a presença na Solenidade de Colação de Grau é obrigatória aos alunos.

Devo chegar somente às 19h no local do evento?

Os alunos, padrinhos e madrinhas devem chegar igualmente com uma hora de antecedência ao espaço da Colação, para a organização da fila.

Colação de Grau 2022.2 da UniVS

Data: 3 de fevereiro de 2023