(88)99346-0259

Ao ingressar no Curso de tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, você desenvolverá suas habilidades em: analisar, projetar, documentar, especificar, testar, implantar e manter sistemas computacionais de informação. Pois, poderá trabalhar, também, com ferramentas computacionais. Bem como, equipamentos de informática e metodologia de projetos na produção de sistemas.

Diante disto, desenvolverá raciocínio lógico, emprego de linguagens de programação e de metodologias de construção de projetos. Em suma, terá maior preocupação com a qualidade, usabilidade, robustez, integridade e segurança de programas computacionais são fundamentais à atuação deste profissional.

Confira algumas áreas em que você poderá atuar:

• Gestor de projetos de Sistemas
  • Analista de Sistemas
  • Técnico de Desenvolvimento de Softwares e Aplicativos
  • Gestor de projetos de Sistemas
  • Gerente de Projetos de Sistemas

O Eixo Tecnológico “Informação e Comunicação” compreende tecnologias relacionadas à comunicação e processamento de dados e informações. Os dados mostram o Brasil em 9° lugar no ranking de investimentos em Tecnologia da Informação. Sendo considerada uma área cada vez mais crescente no país. Abrange ações de concepção, desenvolvimento, implantação, operação, avaliação e manutenção de sistemas e tecnologias relacionadas à informática e telecomunicações.

O(A) tecnólogo(a) do Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas guarda o vínculo com o compromisso da UniVS. Contribuindo assim, para o desenvolvimento do ser humano e da sociedade. Atendendo as demandas da sociedade e do mercado de trabalho ascendente.

Quer uma forcinha nos estudos para ingressar na graduação dos seus sonhos? Baixe o nosso planejador de estudo gratuitamente clicando aqui!

NÃO SABE EM QUAL CURSO INGRESSAR

Clique aqui e realize o seu teste de perfil.

É RÁPIDO, FÁCIL E GRATUITO.

DESCUBRA QUAL CARREIRA É A IDEAL PARA VOCÊ!

Vantagens
Formas de Ingresso
Por que estudar na UNIVS?

|Somos um dos melhores Centros Universitários do Brasil e estamos entre os três melhores do Ceará (INEP);

|Cursos com nota máxima do MEC;

|Recorde de vagas FIES (MEC);

|Núcleo de Empregabilidade - Apoio ao aluno e ao egresso em busca de colocação profissional (Mais de 7 mil currículos em Banco de Dados, 400 empresas parceiras e 1.500 encaminhamentos para o mercado de trabalho). Orientação para elaboração de currículo, marketing pessoal, ética profissional, encaminhamento para empresas parceiras, entre outros;

|Bolsas e Financiamentos – Opções que ajudam a garantir o diploma;

|Bibliotecas físicas e virtual com mais de 31 mil títulos;

|Somos reconhecidos pela sexta vez como Instituição Socialmente Responsável (ABMES);

|Infraestrutura moderna e constantemente atualizada;

|Corpo docente qualificado e referência na região;

|NAPI – Orientação Psicopedagógica;

|CPA – Comissão Própria de Avaliação.

Venha para o Mundo UniVS
Bolsas e
Financiamentos

A chance de você realizar o seu sonho está cada vez mais próxima. São várias opções que cabem no seu bolso.