MEC divulga resultado da 2ª chamada do ProUni 2022.2

Confira a segunda lista de candidatos pré-selecionados pelo ProUni.

05/09/2022 11:06 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Ministério da Educação (MEC) divulgou o resultado dos candidatos pré-selecionados na 2ª chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) referente ao semestre 2022.2. A UniVS disponibilizou, para o segundo semestre de 2022, 5 bolsas integrais para ingresso nos cursos de graduação mediante o processo seletivo do ProUni. A relação dos pré-selecionados na 2ª chamada do Programa está disponível neste link.

Confira a lista de pré-selecionados na 2ª chamada do ProUni 2022.2!

Os candidatos pré-selecionados nessa chamada têm até o dia 13 de setembro para a entrega da documentação necessária de comprovação das informações repassadas na inscrição. O estudante ou a estudante com nome na lista e que escolheu a UniVS pode enviar a documentação pelo e-mail [email protected]. A entrega dos documentos também pode ser feita presencialmente, no setor de Bolsas e Financiamentos, que funciona no prédio principal da UniVS. A relação de documentos necessários para a comprovação das informações cadastradas no sistema do ProUni pode ser acessada neste link.

Em caso de dúvidas, o candidato ou candidata pré-selecionado ou pré-selecionada poderá entrar em contato com a UniVS pelo WhatsApp (88) 9 9346-0259.

Próximas etapas

Caso as vagas não sejam ocupadas ao final dessa chamada, os candidatos que não foram pré-selecionados poderão, ainda, manifestar interesse na lista lista de espera pelo site do ProUni nos dias 21 e 22 de setembro.

ProUni na UniVS

As bolsas ProUni ofertadas para estudo na UniVS são sempre integrais e cobrem 100% do valor das mensalidades dos estudantes selecionados pelo Programa. O benefício é concedido a estudantes com renda familiar bruta per capita de até um salário mínimo e meio.

Saiba mais sobre o ProUni na UniVS!