MEC divulga candidatos em lista de espera do ProUni 2022.1

Confira a relação dos candidatos na lista de espera do ProUni.

14/04/2022 11:10 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Ministério da Educação (MEC) divulgou o resultado dos candidatos na lista de espera do Programa Universidade para Todos (ProUni) referente ao semestre 2022.1. A relação com os nomes dos pré-selecionados em lista de espera do ProUni que manifestaram interesse em estudar na UniVS está disponível neste link.

Confira os pré-selecionados em lista de espera do ProUni 2022.1!

Os candidatos da lista de espera têm até o dia 20 de abril para entregarem a documentação necessária de comprovação das informações repassadas na inscrição. O processo de seleção respeitará a ordem de classificação dos estudantes que enviarão a documentação e a disponibilidade de bolsas, conforme prevê o edital do Programa.

Os candidatos pré-selecionados podem enviar a documentação necessária pelo e-mail [email protected]. A entrega dos documentos também pode ser feita presencialmente, no setor de Bolsas e Financiamentos, que funciona no prédio principal da UniVS. A relação de documentos necessários para a comprovação das informações cadastradas no sistema do ProUni pode ser acessada neste link.

Em caso de dúvidas, o(a) candidato(a) pré-selecionado(a) poderá entrar em contato com a UniVS pelo WhatsApp (88) 9 9346-0259.

ProUni na UniVS

As bolsas ProUni ofertadas para estudo na UniVS são sempre integrais e cobrem 100% do valor das mensalidades dos estudantes selecionados pelo Programa. O benefício é concedido a estudantes com renda familiar bruta per capita de até um salário mínimo e meio.

Saiba mais sobre o ProUni na UniVS!