(88)99211-8248

Pós-graduação em Fisioterapia traumato-ortopédica manipulativa será lançada em workshop on-line

O evento é destinado aos alunos matriculados e interessados em saber mais sobre a especialização.

24/01/2022 16:48 pm - Atualizado em 24/01/2022 17:02 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) promoverá nos próximos dias 28 e 30 de janeiro, às 15h, o lançamento do programa de Pós-graduação em Fisioterapia Traumato-Ortopédica Manipulativa, em um workshop on-line para profissionais fisioterapeutas, alunos egressos e no último período.

O evento, que acontecerá pela plataforma Google Meet, terá como tema “Brainstorm Ortopedia”, e contará com a participação de dois profissionais que são referências no mercado. As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas entre os dias 25 e 28 de janeiro. Para se inscrever, basta preencher o formulário disponível neste link.

Conheça os palestrantes

Professor Douglas Mathias Uchôa é fisioterapeuta formado pela Faculdade Maurício de Nassau; especialista em Treinamento Funcional: Condicionamento, Esporte e Reabilitação (IEDUCARE/NACIONALFISIO); criador do Grupo de Assistência e Tratamento no Esporte (GATE) da FMN; autor do ebook “Hérnia: A verdade que você não sabia!”; proprietário do Reabilitarte, consultório de fisioterapia.

Professor Wilian Cavalcante Torres Fernandes possui graduação em Fisioterapia pela Faculdade Integrada do Ceará (2007); é professor do curso de Fisioterapia da Estácio FMJ; mestrando em Ciências da Educação – UNESA (Universidade Estácio de Sá); membro da ABRAFITO; especialista em Terapia Manual e Postural; especialista em Acupuntura e Eletroacupuntura – ABACO; especialista em Educação Global, Inteligências Humanas e Construção da Cidadania; formação em osteopatia estrutural e funcional – EBOM; formação no tratamento da escoliose baseado em evidência científica; formação internacional no Método Busquet – As Cadeias Fisiológicas; formação em Reeducação Postural Global RPG – EBOM; formação em Pilates clínico; formação Internacional em Mckenzie (A,B e C) e formação Internacional SEAS – Escoliose.

Pós-graduação na UniVS

A pós-graduação é uma excelente oportunidade para adquirir novos conhecimentos e se capacitar para elevar o nível de sua carreira e de sua vida. Afinal, cursar uma especialização potencializa a qualificação profissional, que confere ainda mais conhecimento técnico para formar um profissional mais completo e mais valorizado dentro de um mercado extremamente competitivo.

Quer saber mais sobre a pós-graduação em Fisioterapia Traumato-Ortopédica Manipulativa da UniVS? Clique aqui e garanta sua vaga!

SERVIÇO

Lançamento da Pós-graduação em Fisioterapia Traumato-Ortopédica Manipulativa Moderna
Tema: Brainstorming Ortopedia
Dias: 28 e 30 de janeiro
Transmissão via Google Meet – Aberto ao público*

 


COMPARTILHE: