(88)99211-8248

Recrutamento e Seleção

Realizamos processos de recrutamento e seleção de pessoas para empresas parceiras da UniVS, fazendo a ponte entre os alunos e egressos da instituição com as empresas no mercado de trabalho. São selecionados os perfis ideais para a vaga solicitada pela empresa de acordo com os pré-requisitos informados.

Parcerias com empresas

Firmamos parcerias com empresas públicas e privadas de toda a região, visando o encaminhamento de alunos e egressos ao mercado de trabalho, bem como contribuir com o desenvolvimento organizacional das empresas parceiras.

Capacitação e Oficinas

Realizamos diversas capacitações e treinamentos com alunos e egressos nas mais variadas áreas. O objetivo é sempre ofertar para nossa comunidade acadêmica ferramentas essenciais ao seu processo de trabalhabilidade, capacitando para as principais demandas do mercado.

Encaminhamento para estágios

Enquanto os alunos ainda estão em formação podem fazer parte do Programa de Estágio, voluntário ou remunerado, em instituições e empresas parceiras. O Núcleo faz a ponte entre as habilidades dos estudantes e as necessidades do mercado.