UniVS Junino é uma das festividades mais queridas pelos alunos e um dos eventos mais aguardados pela comunidade acadêmica. Neste ano, a festa será realizada no dia 6 de junho, a partir das 19h, na Associação Atlética Banco Do Brasil – AABB de Icó.

A programação da edição 2023 traz atrações musicais, danças, comidas típicas e muito mais. O momento é uma grande oportunidade para celebrar e construir boas memórias com colegas e amigos.

Sobre o Evento

Além da atração musical, a celebração será marcada pela apresentação dos casais premiados no concurso Rei e Rainha do Milho. Poderão participar alunos da instituição que estejam devidamente matriculados. As inscrições são realizadas em duplas sem distinção de identidade de gênero e poderão ser compostas por alunos de cursos distintos um do outro.

Outros Eventos

Prédio Principal