UniVS Junino 2023 tem data marcada para o dia 6 de junho

O evento terá início às 19h do dia 6 de junho, na AABB de Icó, e traz na programação atrações musicais, danças e comidas típicas.

16/05/2023 11:32 am - Atualizado em 01/06/2023 11:25 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

UniVS Junino é uma das festividades mais queridas pelos alunos e um dos eventos mais aguardados pela comunidade acadêmica. Neste ano, a festa será realizada no dia 6 de junho, a partir das 19h, na Associação Atlética Banco Do Brasil – AABB de Icó.

A programação da edição 2023 traz atrações musicais, danças, comidas típicas e muito mais. O momento é uma grande oportunidade para celebrar e construir boas memórias com colegas e amigos.

A última festa realizada foi em 2019, ano anterior ao fechamento e proibição dos eventos com aglomerações por conta da COVID-19. O objetivo é proporcionar espaços de cultura e lazer para a comunidade. A instituição reconhece a importância de promover experiências para além da sala de aula, por contribuírem positivamente na formação dos estudantes que tem na UniVS não só um ambiente de estudos, mas de vivências e memórias que levarão para toda a vida.

Concurso Cultural Rei e Rainha do Milho

Além da atração musical, a celebração será marcada pela apresentação dos casais premiados no concurso Rei e Rainha do Milho. Poderão participar alunos da instituição que estejam devidamente matriculados. As inscrições são realizadas em duplas sem distinção de identidade de gênero e poderão ser compostas por alunos de cursos distintos um do outro.

A primeira seletiva ocorrerá no Auditório do Bloco E, no dia 26 de maio, a partir das 14h, onde os candidatos serão avaliados previamente. Dessa seletiva, as cinco duplas aprovadas se apresentarão no palco do UniVS Junino. A apresentação final contará com premiação para as três primeiras duplas vencedoras. O regulamento completo está disponível no Edital do Concurso que pode ser acessado aqui.

Acesse o Edital do Concurso Cultural Rei e Rainha do Milho

Acesse o aditivo nº 01 do Concurso Cultural Rei e Rainha do Milho

Inscreva-se no Concurso Cultural Rei e Rainha do Milho

Mais informações sobre a programação do evento serão divulgadas em breve no site da UniVS.