Congresso de Negócios da UniVS: Desenvolvendo Estratégias para o futuro: novos caminhos para a gestão.

Integrar profissionais e acadêmicos buscando novas reflexões sobre estratégias e ferramentas. Este é o iNOVA Gestão 2023, promovido pelo Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS). O evento tem como tema “Desenvolvendo Estratégias para o futuro: novos caminhos para a gestão” e acontecerá nos dias 16 e 17 de novembro, na HG Solution e na Clínica Escola da UniVS, respectivamente.

A programação tem em destaque a presença de um dos maiores conferencistas da atualidade na área comportamental e motivacional, Alfredo Rocha, que também é muito admirado pela criatividade dos seus textos, pelo conteúdo de suas palestras e também pela diversidade dos temas que trabalha através de seus livros, conferências e seminários.

Sobre o Evento

SERVIÇO

iNOVA GESTÃO – Congresso de Negócios da UniVS. Desenvolvendo Estratégias para o futuro: novos caminhos para a gestão.

Dia 16 de novembro, na HG Solution.

Dia 17 de novembro, na UniVS – Clínica-escola

Outros Eventos