iNOVA Gestão 2023: UniVS promove congresso para gestores de negócios e acadêmicos da área

Evento contará com palestras, mesa-redonda e oficinas além de momentos de interação e networking.

30/10/2023 09:15 am - Atualizado em 08/11/2023 12:21 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Integrar profissionais e acadêmicos buscando novas reflexões sobre estratégias e ferramentas. Este é o iNOVA Gestão 2023, promovido pelo Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS). O evento tem como tema “Desenvolvendo Estratégias para o futuro: novos caminhos para a gestão” e acontecerá nos dias 16 e 17 de novembro, na HG Solution e na Clínica Escola da UniVS, respectivamente.

A programação tem em destaque a presença de um dos maiores conferencistas da atualidade na área comportamental e motivacional, Alfredo Rocha, que também é muito admirado pela criatividade dos seus textos, pelo conteúdo de suas palestras e também pela diversidade dos temas que trabalha através de seus livros, conferências e seminários.

Inscreva-se aqui no iNOVA Gestão 2023: Congresso de Negócios da UniVS!

As inscrições devem ser realizadas pela internet, por meio deste link, até as 23h59 do dia 13 de novembro de 2023. Serão vagas limitadas e terão o investimento por categoria de inscritos da seguinte forma.

Categoria Valor
Alunos UniVS R$ 30,00
Empresários e público externo R$ 40,00
Aluno(a) de Outra IES R$ 40,00

Além da conferência de abertura haverá ainda uma mesa-redonda que abordará sobre o tema o “Desenvolvimento de estratégias para o futuro: novos caminhos para a gestão”, com profissionais das áreas de administração e ciências contábeis. Já no segundo dia do evento os participantes terão a oportunidade de participar de oficinas e práticas da área.

Confira as oficinas

1ª Oficina: Estratégias de Marketing Digital em um Mundo Hiper Conectado.

Prof. Wilson Santos

2ª Oficina: Gestão de Custos e Precificação como Diferencial Competitivo.

Prof.ª Erilúcia Macêdo

3ª Oficina: Empresas Autogerenciáveis.

Dr. José Inácio

4ª Oficina: Desafios Sustentáveis: A Urgência de uma Cultura de Responsabilidade Social como Estratégia de Negócio.

Prof. José Evandro

5ª Oficina: Lifelong Learning: A Competência Indispensável para Profissionais do Futuro.

Prof.ª Maria Mascena

6º Oficina: Copywriter: Produção de conteúdos que vendem.

Prof.ª Waldilene Sousa

SERVIÇO

iNOVA GESTÃO – Congresso de Negócios da UniVS. Desenvolvendo Estratégias para o futuro: novos caminhos para a gestão.

Dia 16 de novembro, na HG Solution.

Dia 17 de novembro, na UniVS – Clínica-escola

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Dia 16 de novembro (quinta-feira)

Local: HG Solution

19h – Abertura e falas oficiais.

19h20 às 20h10 – Palestra: “Liderança com criatividade e inovação ” – Alfredo Rocha

20h10 às 21h – Painel: “Desenvolvendo estratégias para o futuro: novos caminhos para a gestão” – com Alfredo Rocha, Dr. Francisco Leitte, Luis Candido Morais e mediação do Prof. Wilson Santos.

21h às 21h30 – Encerramento

Dia 17 de novembro (sexta-feira)

Local: Clínica-Escola da UniVS

19h às 21h – Oficinas