UniVS convida para a 4° edição da corrida de rua em Icó

O Centro Universitário UniVS convida você para participar da IV Corrida UniVS. Edição acontece no mês de dezembro.

17/10/2024 15:08 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Venha correr com a gente

No dia 08 de dezembro, a partir das 7 horas da manhã, O Centro Universitário UniVS convida você para participar da IV Corrida UniVS. Com largada no Prédio Principal, essa é a oportunidade perfeita para testar seus limites, se divertir e ainda se conectar com a nossa comunidade universitária.

Não importa se você é um corredor experiente ou está começando agora, essa corrida é para todos que querem se superar e dar o melhor de si.

Informações

A corrida possui limite de classificação etária a partir de 14 anos para as categorias de 3km e 5km e de 18 anos na categoria de 10km. O percurso será disputado por homens e mulheres, com circuito elaborado pela UNIVS na localidade de Icó-CE.

As inscrições serão realizadas no período de 23/09/2024 a 29/11/2024 ou até atingir o limite de inscritos, sendo feitas pelo site: univs.edu.br/eventos

Garanta sua vaga! Inscreva-se agora e faça parte de um evento que une saúde, bem-estar e espírito esportivo.

Para mais informações confira o regulamento.

Nos vemos na linha de largada!