Ser feliz é encontrar o seu lugar e conquistar a Bolsa FIES de 100% em 2025.1 na UniVS

Condição dá abatimento de 100% no valor das mensalidades referentes ao primeiro semestre de 2025*, até contratação do FIES.Condição dá abatimento de 100% no valor das mensalidades referentes ao primeiro semestre de 2025*, até contratação do FIES.

02/10/2024 10:48 am - Atualizado em 02/10/2024 10:51 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A oportunidade de realizar o sonho do ensino superior com total custeio está mais próxima do que você imagina! A UniVS quer ajudar os estudantes que desejam contratar o Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) para ingressar na Instituição em 2025.1 mas que não querem atrasar o semestre esperando as etapas do financiamento.

Com a Bolsa FIES de 100%**, o estudante faz a matrícula, inicia o curso junto dos colegas e tem consultoria especializada desde a inscrição até a contratação e manutenção do financiamento. Tudo isso com o abatimento de 100% no valor das mensalidades referentes ao segundo semestre de 2025*, até que a contratação do FIES seja finalizada.

A UniVS é recordista em vagas do FIES, e todos os candidatos que se inscreveram no financiamento nos últimos semestres foram pré-selecionados. Os estudantes beneficiados pela Bolsa FIES terão a oportunidade de participar tanto do processo regular quanto da lista de espera do financiamento, que ocorrerá em breve, com consultoria especializada em todas as etapas.

Para acessar essa condição especial, os candidatos devem realizar suas matrículas após serem aprovados em um dos processos seletivos vigentes, como o Ingresso com a Nota do ENEM ou Mega Vestibular online 2024.

Ingresse com a nota do Enem

Os estudantes que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a partir da edição de 2012, podem usar suas notas para o ingresso na UniVS em 2025.1. As inscrições para essa modalidade de seleção estão abertas e podem ser feitas gratuitamente por meio deste link. O resultado é imediato, conforme prevê o edital.

*Confira o Edital da Bolsa Fies 2025.1!

**A condição especial é destinada aos interessados em contratar o Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) para o ingresso em um dos cursos da UniVS no semestre 2025.1, exceto Medicina, e válida para matrículas feitas a partir da data de lançamento do novo benefício.