Vem aí: I Congresso Multidisciplinar Em Saúde Da Mulher E Enfermagem Obstétrica Da Região Centro-Sul

O evento acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de outubro de 2024 no Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS).

18/09/2024 17:53 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O curso de Enfermagem do Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) realizará, nos dias 28, 29 e 30 de outubro de 2024, I Congresso Multidisciplinar Em Saúde Da Mulher E Enfermagem Obstétrica Da Região Centro-Sul. O evento acontecerá de forma presencial no auditório da clínica-escola da UniVS. O público-alvo são profissionais, professores, estudantes, pesquisadores e representantes do controle social que desenvolvem atividades na área da saúde e afins.

As inscrições deverão ser realizadas das 8h do dia 09 de setembro às 18h do dia 28 de outubro de 2024, via formulário online no link https://eventos.univs.edu.br/icongressomultidisciplinaremsaudedamulher/. Também poderão ser feitas de forma presencial no Campus do Centro Universitário Vale do Salgado (Clínica Escola), diretamente com a comissão do evento. A inscrição será confirmada após o pagamento de uma taxa e dará aos participantes o direito de participar das atividades. Confira a tabela de valores no edital.

Sobre o evento

O evento tem o objetivo de gerar conhecimento acerca da ciência da enfermagem no âmbito da Saúde da Mulher e na Enfermagem Obstétrica. Serão realizadas apresentação de trabalhos científicos, apresentações culturais, mesas-redondas, palestras, entre outras. A programação completa com os horários, será publicada no site www.univs.edu.br e redes sociais do evento.
Submissões de trabalhos científicosO prazo para submissão de trabalhos científicos inicia 02 de setembro e encerra no dia a 27 do mesmo mês. Após a inscrição o participante que desejar enviar trabalho, pode clicar em “submeter trabalho” na página inicial do evento através do campo de submissão dos trabalhos. A modalidade aceita para apresentação será resumo simples. Ademais, os trabalhos aprovados serão apresentados durante a realização do evento, com cronograma a ser publicado até 7 de outubro, nos canais oficiais de comunicação da UniVS.

Confira o edital completo!

Serviço

Datas: 28, 29 e 30 de outubro de 2024