Fisioterapia UniVS: para quem busca formação completa e alinhada com as demandas do mercado

Confira os diferenciais da graduação em Fisioterapia da UniVS.

10/06/2024 08:34 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Com mais de uma década de atuação no Centro-Sul no Vale do Salgado, a graduação em Fisioterapia da UniVS se destaca pelo investimento em tecnologia e metodologias inovadoras. Além disso, não é preciso esperar até os últimos semestres para aplicar os conhecimentos adquiridos em sala de aula.

Isso porque, desde o início do curso, a UniVS oferece a oportunidade de desenvolver as habilidades na Clínica-Escola, cuja estrutura é equipada com aparelhos modernos e avançados como piscina térmica coberta e ginásio. Mas isso não é tudo. A UniVS está sempre um passo à frente, acompanhando as mudanças e demandas do setor de Saúde.

Essas experiências se traduzem em casos de sucesso que comprovam a qualidade da educação oferecida pela UniVS. Quer saber mais? Confira os links abaixo.

Jornadas que Inspiram: Egressa da UniVS é destaque em programa de residência da Saúde da Família em São Paulo

Egressa do Curso de Fisioterapia Conquista Residência em Fisioterapia Respiratória no Hospital Otávio de Freitas, em Recife-PE

Jornadas que Inspiram: Egressa da UniVS se torna referência em Fisioterapia Pediátrica e psicomotricidade em Jaguaribe

Confira outras razões pelas quais você deve considerar o curso de Fisioterapia da UniVS:

PRÁTICA A PARTIR DO 1º SEMESTRE

– Vivência prática desde os primeiros semestres, com atendimentos reais;

– Ambientes de aprendizagem que se destacam na região do Ceará e Nordeste.

TECNOLOGIA E METODOLOGIAS INOVADORAS

– Compromisso com tecnologia de ponta e abordagens modernas para o ensino;

– Prática na Clínica-Escola de Fisioterapia.

TRADIÇÃO E RECONHECIMENTO

– Curso ativo há mais de 10 anos;

– Alta carga horária prática;

– Colaborações com instituições de saúde e responsabilidade social.

LIGAS ACADÊMICAS

– Oportunidade de envolvimento em ligas para aprofundar conhecimentos específicos.

ALTO ÍNDICE DE APROVAÇÃO

– Sucesso em concursos públicos e residências.

CONTINUIDADE ACADÊMICA

– Oportunidade de prosseguir os estudos em programas de pós-graduação lato sensu e stricto sensu.

SUPORTE À CARREIRA

– Núcleo de Carreira dedicado a orientar e apoiar alunos e recém-formados na busca por oportunidades profissionais.

APOIO PSICOPEDAGÓGICO

– Acesso ao Núcleo de Apoio Psicopedagógico (NAPI) para orientação e suporte aos estudantes.

Ingresse em Fisioterapia na UniVS com Bolsas Fies de 100%

A UniVS quer ajudar os estudantes que desejam contratar o Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) para ingressar na Instituição em 2024.2 mas que não querem atrasar o semestre esperando as etapas do financiamento. Com a Bolsa FIES de 100%** , o estudante faz a matrícula, inicia o curso junto dos colegas e tem consultoria especializada desde a inscrição até a contratação e manutenção do financiamento. Tudo isso com o abatimento de 100% no valor das mensalidades referentes ao segundo semestre de 2024***.

Para ter acesso a essa condição especial, os candidatos deverão realizar suas matrículas após a aprovação em um dos processos seletivos vigentes, como o Ingresso com a Nota do Enem, utilizando notas a partir da edição de 2012, ou pelo Mega Vestibular 2024.2.

**A condição especial é destinada aos interessados em contratar o Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) para o ingresso em um dos cursos da UniVS no semestre 2024.2 e válida para matrículas feitas a partir da data de lançamento do novo benefício.

***Confira o Edital da Bolsa Fies 2024.2!