Prazo de contratação do CredIES para 2024.1 encerra em 30 de abril

29/04/2024 08:00 am - Atualizado em 05/01/2024 16:11 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A UniVS alerta para os estudantes que desejam aderir ao CredIES em 2024.1 que o prazo para contratação encerra em 30 de abril. A modalidade, ofertada pela Fundacred, permite que os estudantes paguem 50% das mensalidades no período regular do curso e o restante somente após a formação ou término de vínculo com a UniVS.

Como contratar o CredIES?

A contratação do CredIES é rápida, fácil, sem burocracia e acontece mediante análise de crédito. Os estudantes interessados em solicitar o financiamento deverão se inscrever pelo site da Fundacred, conforme o regulamento publicado neste link.

Confira o regulamento do CredIES UniVS!

Para solicitar o financiamento, é preciso:

• Estar com matrícula ativa na UniVS;
  • Possuir um fiador maior de 18 anos com renda mínima de dois salários mínimos, capaz de suprir o correspondente a uma vez e meia o valor da mensalidade assumida pelo estudante. Ou, se possuir dois fiadores, cada um deverá ter uma renda mínima de um salário mínimo e meio e, conjuntamente, ter renda igual ou superior à importância de uma vez e meia o valor da mensalidade assumida pelo estudante.

Mais informações sobre o CredIES na UniVS podem ser obtidas pelo WhatsApp (88) 9 9211-8248 ou clicando aqui.