UniVS realiza III Simpósio de Dermatologia entre os dias 23 e 24 de abril

Evento contará com palestras, mesas-redondas e minicursos voltados para os profissionais da saúde.

12/04/2024 10:06 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Os cursos de Enfermagem e Fisioterapia do Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) realizarão o III Simpósio de Dermatologia: da estética ao reparo, nos dias 23 e 24 de abril de 2024, na Clínica-Escola da UniVS.

A ideia de realizar o congresso surgiu após o crescimento do simpósio realizado há alguns anos. Agora, nesse período em que a estética tem avançado com reconhecimento oficial na enfermagem e fisioterapia, se abre mais esse espaço de debates. Para participar, os interessados devem se inscrever por meio deste link e realizar o pagamento conforme datas do cronograma.

Inscreva-se aqui!

O evento trará abordagens nas áreas da fisioterapia, enfermagem e estética com foco na estética e reparo tecidual, além da dermatologia multiprofissional. Direcionado aos acadêmicos e profissionais da área da saúde, a meta é que durante estes dois dias os participantes possam compartilhar conhecimentos sobre técnicas e tratamentos inovadores, ampliar os conhecimentos científicos acerca de pesquisas em fisioterapia, enfermagem e áreas afins, além de agregar teoria e prática nas áreas envolvidas.

III Simpósio de Dermatologia: Da estética ao reparo.

Data: 23 e 24 de abril de 2024

Local: Clínica-Escola da UniVS