Cerimônia do Jaleco dos cursos de Enfermagem, Fisioterapia e Medicina Veterinária da UniVS ocorrerá dia 25 de abril

O evento marca a jornada acadêmica dos estudantes da área da saúde.

12/04/2024 10:47 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Os cursos de Enfermagem, Fisioterapia e Medicina Veterinária do Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) promoverão a Cerimônia do Jaleco 2024.1. O evento será realizado no dia 25 de abril, a partir das 18h30, no Centro de Eventos HG SOLUTION.

O evento conta com a presença de coordenadores e professores e traz na programação homenagens e falas dos presentes, além da representação simbólica de vestimenta dos jalecos, como forma de acolhida dos estudantes ao curso e à futura área de atuação.

A cerimônia marca um período importante da graduação para os ingressantes e é uma forma de dar boas-vindas à instituição, integrando os novos alunos para que eles sejam motivados a viverem ao máximo a experiência do período de formação.

Cerimônia do Jaleco – Enfermagem, Fisioterapia e Medicina Veterinária

Data: 25 de abril de 2024

Horário: 18h30

Local: Centro de Eventos HG SOLUTION, localizado na Rua Alfredo Brava Pio, nº 100, Centro Gerencial, Icó – CE