Fies Day: UniVS promove consultoria gratuita para contratação do financiamento

Consultoria gratuita será ofertada entre os dias 12 e 15 de março e auxiliará interessados na contratação do Fies.

08/03/2024 15:30 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Para conseguir ter acesso ao Ensino Superior de qualidade sem comprometer o financeiro, muitos estudantes realizam a contratação de financiamentos, sendo o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) o mais procurado. Como forma de auxiliar os interessados a contratarem o Fies para o ingresso no Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS), a Instituição realizará o Fies Day, entre os dias 12 e 15 de março, nos horários das 9h, 14h, 17h e 19h, no Auditório da Clínica-Escola. Os interessados no auxílio podem se inscrever por meio deste link, indicando o horário e dia desejados. As vagas são limitadas!

Inscreva-se aqui no Fies Day!

Uma equipe especializada estará disponível para ajudar os candidatos a realizarem suas inscrições no Fies, bem como esclarecendo possíveis dúvidas dos estudantes e seus familiares.

Saiba como chegar à Clínica-Escola da UniVS!

Em caso de dúvidas, os interessados poderão entrar em contato com o setor de Bolsas e Financiamentos pelo telefone: (88) 3561-9200; pelo WhatsApp (88) 9 9211-8248 ou pelo e-mail: [email protected].

Fale com o WhatsApp do setor de Bolsas e Financiamentos!

Fies Day

Data: 12 a 15 de março