Curso de Direito da UniVS tem 55% de aprovação no 39º Exame da OAB

Dentre os 20 alunos que realizaram a 2ª fase da OAB, 11 foram aprovados, resultando em 55% de aprovação, maior que o dobro da média Brasil.

22/02/2024 16:23 pm - Atualizado em 22/02/2024 16:29 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Divulgado no último dia 15 de fevereiro, o resultado do 39º Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) contou com a aprovação de 11 alunos, dentre os 20 que realizaram a prova do curso de Direito do Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS). O número equivale a 55% de aprovação, que é maior que o dobro da média nacional nesta última edição que teve a maior taxa de reprovação. Agora, os alunos receberão suas carteiras da Ordem para exercerem a carreira.

Os coordenadores do curso de Direito da UniVS, professor Wenderson Marques e professora Evelline Oliveira, parabenizaram os estudantes e ressaltaram a importância desta aprovação visando o futuro e a carreira. “Ser aprovado no Exame da OAB ainda como acadêmico evidencia que o aluno dedicou-se em sua formação. Isso é importante porque o Direito exige muito estudo e aqueles que se destacam na graduação têm mais chances de sucesso na carreira”.

Ser aprovado ainda como acadêmico é uma evidência incontestável da qualidade de ensino oferecida na UniVS, da infraestrutura disponível e da excelente proposta pedagógica adotada pelos experientes e competentes professores.

Conheça mais sobre o curso de Direito na UniVS!

Núcleo de Exame da Ordem (NEO)

Os alunos e egressos do curso de Direito da UniVS têm ao seu dispor o Núcleo de Exame da Ordem (NEO), com objetivo de atuar junto ao estudante, com consultoria de forma integral durante todo o processo de preparação para o exame. Mais informações sobre o NEO estão disponíveis na página do Instagram