UniVS recepciona novatos e veteranos em alto astral com o Start UniVS 2024.1

Programação de boas-vindas contou com música, distribuição de mimos e visitas guiadas aos espaços de práticas laboratoriais.

21/02/2024 13:55 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Nesta segunda-feira, 19 de fevereiro, o Centro Universitário Vale do Salgado promoveu o  “Start UniVS 2024.1” para dar as boas-vindas aos alunos novatos e veteranos. A programação ocorreu pela manhã na clínica-escola e a noite no prédio principal, de maneira que todos pudessem participar conforme seus turnos de aula.

Na edição deste semestre, os estudantes foram recepcionados com música ao vivo, mimos comestíveis e muita energia positiva com uma apresentação em formato flash mob com a Companhia de Teatro 3V de Icó, que levantou o astral com um remix repleto de música pop.

As turmas dos primeiros semestres também foram acolhidas por seus respectivos coordenadores que explicaram detalhes sobre a graduação, o currículo e as metodologias utilizadas em sala de aula.

Além disso, os novos universitários tiveram a oportunidade de conhecer os espaços da UniVS, como salas de aula, laboratórios, clínica-escola, biblioteca e outros ambientes importantes para a vida acadêmica.

Confira alguns registros feitos na clínica-escola pela manhã!

Veja também como foi a recepção no prédio principal à noite!