Programa Bolsa Social abre inscrições em 4 cidades para estudo na UniVS em 2024

19/02/2024 10:16 am - Atualizado em 19/02/2024 15:47 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) facilita o ingresso de estudantes de cidades da região Centro-Sul no Ensino Superior por meio do programa Bolsa Social, desenvolvido em parceria com prefeituras e escolas dos municípios de Cedro, Jaguaribe, Orós e Icó. A iniciativa oferta bolsas de 50% de abatimento no valor das mensalidades dos cursos de graduação da Instituição.

Os interessados em ingressar na Instituição no semestre de 2024.1 com as facilidades do programa Bolsa Social podem se inscrever de forma on-line, no período de 19 de fevereiro a 01 de março.

Inscreva-se aqui na Bolsa Social Cedro, Jaguaribe e Orós!

Inscreva-se aqui na Bolsa Social Icó!

A prova que selecionará os estudantes a serem beneficiados com as bolsas será aplicada de forma on-line para os candidatos das cidades de Cedro, Jaguaribe e Orós. Para os candidatos de Icó, a prova será aplicada no dia 02 de março, a partir das 13h, na Clínica-Escola da UniVS. Ambos os processos consistem numa avaliação objetiva de 35 questões e uma redação (texto dissertativo-argumentativo).

Confira aqui o Edital do Bolsa Social Cedro, Jaguaribe e Orós!

Confira aqui o Edital do Bolsa Social Icó 2024.1

Os resultados serão divulgados no dia 07 de março e os candidatos aprovados devem realizar suas matrículas presencialmente na UniVS entre os dias 07 e 15 de março. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (88) 9 9211-8248.

Bolsa Social 2024

Período de inscrição: 19 de fevereiro a 01 de março.

Inscrições on-line

Data da prova: 02 de março