Colação de Grau 2023.2 marca noite dos formandos da UniVS com homenagens e premiações

Cerimônia reuniu formandos, familiares e docentes no Centro de Eventos da HG Solution, na noite do dia 02 de fevereiro.

08/02/2024 10:52 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Na última sexta-feira, 02 de fevereiro, aconteceu a Cerimônia de Colação de Grau 2023.2 do Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS), com participação dos formandos e familiares, reitoria e mantenedores da UniVS, coordenadores e corpo docente em geral. O evento, que marca a transição da jornada acadêmica e profissional dos estudantes, aconteceu no Centro de Eventos HG SOLUTION, em Icó.

Novos profissionais comprometidos com a excelência

A cerimônia oficializou a qualificação de quase 200 profissionais de 9 cursos da UniVS: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Direito Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Psicologia e Serviço Social.

Em sua fala, o reitor da UniVS, prof. Jaime Romero de Souza, destacou o crescimento da região a partir dos novos profissionais que se formaram ao longo dessas duas décadas em que a instituição atua. “Nossa instituição, há 20 anos, tem um grande objetivo que nos move: o de promover uma educação de qualidade. É por meio da educação que temos, juntos, proporcionado melhorias na vida de inúmeras famílias. O nosso crescimento, ano após ano, acompanha o crescimento do próprio Centro-Sul Cearense”, comemorou.

Alunos laureados 2023.2 na Cerimônia de Colação de Grau 2023.2

Como forma de reconhecer o melhor desempenho ao longo do curso nos aspectos de aprendizagem, participação em programas de monitoria, pesquisa, extensão e o Índice de Rendimento Acadêmico, a UniVS concedeu bolsas de estudo de pós-graduação aos seus alunos destaques. Confira abaixo a lista de alunos(as) laureados(as) nesta edição do prêmio Vladenir Menezes.

José Wesiley Cavalcante de Moura

José Romilson Moura da Silva