(88)99211-8248

Colação de Grau 2023.2 marca noite dos formandos da UniVS com homenagens e premiações

Cerimônia reuniu formandos, familiares e docentes no Centro de Eventos da HG Solution, na noite do dia 02 de fevereiro.

08/02/2024 10:52 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Na última sexta-feira, 02 de fevereiro, aconteceu a Cerimônia de Colação de Grau 2023.2 do Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS), com participação dos formandos e familiares, reitoria e mantenedores da UniVS, coordenadores e corpo docente em geral. O evento, que marca a transição da jornada acadêmica e profissional dos estudantes, aconteceu no Centro de Eventos HG SOLUTION, em Icó.

Novos profissionais comprometidos com a excelência

A cerimônia oficializou a qualificação de quase 200 profissionais de 9 cursos da UniVS: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Direito Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Psicologia e Serviço Social.

Em sua fala, o reitor da UniVS, prof. Jaime Romero de Souza, destacou o crescimento da região a partir dos novos profissionais que se formaram ao longo dessas duas décadas em que a instituição atua. “Nossa instituição, há 20 anos, tem um grande objetivo que nos move: o de promover uma educação de qualidade. É por meio da educação que temos, juntos, proporcionado melhorias na vida de inúmeras famílias. O nosso crescimento, ano após ano, acompanha o crescimento do próprio Centro-Sul Cearense”, comemorou.

Alunos laureados 2023.2 na Cerimônia de Colação de Grau 2023.2

Como forma de reconhecer o melhor desempenho ao longo do curso nos aspectos de aprendizagem, participação em programas de monitoria, pesquisa, extensão e o Índice de Rendimento Acadêmico, a UniVS concedeu bolsas de estudo de pós-graduação aos seus alunos destaques. Confira abaixo a lista de alunos(as) laureados(as) nesta edição do prêmio Vladenir Menezes.

 

José Wesiley Cavalcante de Moura

José Romilson Moura da Silva

Jailson Gregório de Souza

Samuel De Matos Brito

Pedro Augusto Costa de Oliveira

Lucas da Silva Teixeira

Letícia Brandão Mulato Uchôa

Mateus Paulino Ferreira da Silva

Maria Lisieux Lopes de Sousa

Confira o evento


COMPARTILHE: