Colação de grau 2023.2 da UniVS acontecerá dia 2 de fevereiro; saiba mais

Com a solenidade, estudantes estarão formalmente aptos a ingressar no mercado de trabalho.

16/01/2024 09:12 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A colação de grau marca o encerramento de um ciclo na vida acadêmica e é um momento de alegria e celebração tanto para os estudantes quanto para a comunidade. É um momento em que os formandos são oficialmente reconhecidos por seus esforços e conquistas ao receberem seus diplomas de conclusão de curso.

No Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS), a cerimônia ocorrerá no próximo dia 2 de fevereiro, às 19h, no Auditório da HG Solution. Os formandos que tiverem dúvidas ou precisarem de suporte podem entrar em contato através do WhatsApp (88) 9 9211-8248.

A expectativa é de quase 200 formandos dos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências ContábeisDireitoEducação FísicaEnfermagemFisioterapiaPsicologia e Serviço Social participem da solenidade, compartilhando este momento feliz com os demais colegas, familiares, amigos e professores que os apoiaram durante todo o processo acadêmico.

Durante a cerimônia, estão previstas homenagens aos melhores alunos de cada curso, além de discursos de autoridades acadêmicas, como o reitor da UniVS, professor Jaime Romero, e de autoridades civis.

Dúvidas frequentes sobre a Colação de Grau 2023.2 da UniVS:

Qual a vestimenta que os formandos devem utilizar?

Os concluintes devem utilizar becas conforme as cores dos seus cursos:

Administração: Azul

Análise e Desenvolvimento de Sistemas: Azul

Ciências Contábeis: Rosa

Direito: Vermelho

Educação Física: Verde

Enfermagem: Verde

Fisioterapia: Verde

Psicologia: Azul

Serviço Social: Verde

Há limite para o número de convidados que cada formando pode levar?

Não há limite de convidados para os formandos.

Quando será possível assinar a ata?

A assinatura da ata ocorrerá de forma on-line. Ela estará disponível a partir das 10h do dia 2 de fevereiro e os formandos receberão o link por e-mail.

A presença na solenidade é obrigatória?

Além de ser um momento de celebração com amigos, familiares e pessoas queridas, a presença na Solenidade de Colação de Grau é obrigatória aos alunos.

Devo chegar somente às 19h no local do evento?

Os alunos, padrinhos e madrinhas devem chegar com uma hora de antecedência ao espaço da Colação, para a organização da fila.

Colação de Grau 2023.2

Data: 2 de fevereiro

Local: Centro de Eventos HG SOLUTION – Rua Alfredo Bravo Pio, nº 1000, Icó-CE.