Vestibular Digital 2024.1 UniVS: realize o sonho de ingressar na Universidade com muito mais comodidade

Processo seletivo é totalmente on-line e possibilita ao estudante escolher entre realizar a prova logo após a inscrição ou em outro momento, desde que dentro do prazo das inscrições.

08/01/2024 16:16 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Já estão abertas as inscrições para o Vestibular Digital 2024.1 da UniVS, processo seletivo que garante mais comodidade aos candidatos, uma vez que é feito de maneira totalmente on-line e oferece a possibilidade de os estudantes realizarem suas provas logo após a inscrição ou em outro momento, desde que dentro do prazo informado. O processo seletivo consiste em uma prova objetiva de 32 questões de múltipla escolha.

Inscreva-se no Vestibular Digital 2024.1 da UniVS!

O processo seletivo é gratuito e o resultado da seleção é divulgado imediatamente após a realização da prova, por meio de e-mail, SMS e através da ficha de inscrição. Os candidatos aprovados garantirão condições especiais para a matrícula, além de bolsas de mérito acadêmico de até 50%*, concedidas de acordo com o desempenho dos estudantes, conforme prevê o edital.

Confira o edital do Vestibular Digital 2024.1!

Os interessados em participar do Vestibular Digital 2024.1 visando o ingresso em um dos cursos de graduação da Instituição podem se inscrever gratuitamente no processo seletivo por meio deste link.

Conheça outras formas de ingresso na UniVS em 2024.1:

A UniVS disponibiliza diversos processos seletivos para aqueles que desejam buscar o sucesso por meio de uma carreira profissional construída com suporte de uma educação de qualidade. O processo seletivo de Transferidos ou Graduados 2024.1 oferece condições especiais durante todo o curso. Também é possível ingressar na Instituição utilizando a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir da edição de 2010 e ainda concorrer a bolsas de estudo de até 50% e ilimitadas.

Confira as regras de ingresso como transferido ou graduado!

Confira o edital do processo seletivo de ingresso com a nota do ENEM!