A sala de aula é o mundo: faça sua rematrícula para 2024.1 na UniVS e continue vivendo tudo que o mundo universitário tem a oferecer

O procedimento deverá ser realizado entre os dias 28 de novembro e 23 de dezembro, sendo rápido e totalmente on-line, podendo ser feito por meio do app Conecta Unileão & UniVS ou pelo Portal de Matrícula e Rematrícula.

27/11/2023 09:38 am - Atualizado em 30/11/2023 11:24 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Para os estudantes da UniVS, a sala de aula vai além das quatro paredes. Ela é o mundo, onde as possibilidades se expandem e os horizontes se ampliam. Através dela, surgem ações de extensão que transformam vidas, atendimentos de excelência em estágios e trabalhos científicos premiados. É onde jornadas de sucesso começam e são continuadas em mestrados, residências, doutorados, concursos e posições de destaque no mercado de trabalho.

Continue vivendo tudo que o mundo universitário tem a oferecer: faça sua rematrícula para 2024.1 na UniVS até o dia 23 de dezembro

Aqueles que desejam continuar vivendo esse mundo de possibilidades podem realizar a rematrícula para o semestre 2024.1 na UniVS. O procedimento deverá ser realizado entre os dias 28 de novembro e 23 de dezembro, sendo rápido e totalmente on-line, podendo ser feito por meio do app Conecta Unileão & UniVS ou pelo Portal de Matrícula e Rematrícula. Em caso de dúvidas, basta entrar em contato pelo WhatsApp: (88) 99211-8248.

Faça aqui sua rematrícula para 2024.1!

UniVS: onde a sala de aula vira o mundo

Classificada entre as 7% melhores instituições de ensino superior do Brasil, a instituição oferece uma ampla gama de bolsas e financiamentos para tornar o sonho do ensino superior uma realidade para todos. Com uma abordagem que vai além da sala de aula, a UniVS mantém instalações de destaque, como a Clínica-Escola, o Centro de Ciências em Saúde Interdisciplinar, a Fazenda-Escola, o Serviço de Psicologia Aplicada (SPA) e o Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ), proporcionando mais de trinta mil atendimentos gratuitos anualmente à população da região Centro-Sul e Vale do Salgado.