Pós-graduação em Design de Produto na UniVS: um passo decisivo para sua carreira

Aulas serão realizadas aos sábados e aos domingos, o que permite conciliar com outras atividades profissionais.

23/11/2023 09:14 am - Atualizado em 30/11/2023 11:26 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Vale do Salgado vai ofertar uma Pós-graduação em Design de Produto, voltada para profissionais das áreas de Gestão, Tecnologia e Projetos. Com previsão de início para dezembro de 2023.

Além de contar com um corpo docente excepcional, este programa tem uma matriz curricular abrangente, capacitando os profissionais nas mais diversas áreas do design e inovação. Os alunos explorarão desde o Processo de Design e Inovação até Métodos Científicos no Desenvolvimento de Soluções, adquirindo habilidades cruciais em Técnicas de Gestão de Ideias, Prototipação, Acessibilidade em UX, Gerenciamento de Projetos em TI e muito mais. Essa diversidade de disciplinas proporciona uma visão holística do campo, preparando os profissionais para atuarem em setores dinâmicos e inovadores.

Por que se inscrever?

A pós-graduação ofertada pela UniVS busca atender às necessidades do mercado em constante transformação, que exige profissionais cada vez mais capacitados e atualizados. Por isso, as aulas serão realizadas aos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h, e também aos domingos, das 8h às 12h, o que permite conciliar com outras atividades profissionais.

Faça já a sua inscrição clicando neste link!

As inscrições estão abertas e o curso tem duração de 20 meses. Os documentos necessários para a inscrição são:

• 1 foto 3×4;
  • Cópia de RG e CPF;
  • Cópia autenticada do diploma ou da certidão de conclusão da graduação;
  • Comprovante de residência atualizado.

Os interessados em mais informações sobre a pós-graduação da UniVS podem entrar em contato por meio dos números de WhatsApp: (88) 99211-8248 ou (88) 999351776.