UniVS promove primeira Olimpíada Pré-Universitária de 22 a 24 de novembro

Serão ofertadas as modalidades mistas: vôlei, atletismo, futsal, beach tênis, basquete.

14/11/2023 12:38 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS), por meio do curso de Educação Física, realizará a I Olimpíada Pré-Universitária, nos dias 22, 23 e 24 de novembro de 2023, contemplando diversas modalidades esportivas e voltadas para os alunos de ensino médio da rede pública e privada de Icó e região centro-sul.

Nesta primeira edição, os jogos têm por finalidade possibilitar a integração dos alunos pré-universitários através das práticas esportivas, apostando no jogo limpo, com disciplina, socialização e integração do ambiente acadêmico e escolar secundarista.

Cada atleta poderá participar de uma prova individual e uma competição coletiva e serão aceitas inscrições por escola. As inscrições poderão ser realizadas pelos professores de Educação Física dos atletas e estarão abertas até o dia 17 de novembro de 2023.

Confira o Regulamento da I Olimpíada Pré-Universitária

Após o período de inscrição e divulgação, a comissão organizadora, composta por alunos e professores, deverá realizar o Congresso Técnico onde acontecerá o sorteio das equipes e o chaveamento das competições.

A abertura será no dia 22 de novembro, às 8h, na AABB de Icó. Os jogos seguintes serão realizados de forma concomitante no Colégio CERE, AABB de Icó, Arena Beach e Areninha. Haverá premiação para os primeiros colocados nas provas coletivas e individuais.

I Olimpíada Pré-Universitária da UniVS

Data: 22 de novembro de 2023

Horário e local da Cerimônia de abertura: às 8h, na AABB de Icó

Locais dos jogos: Colégio CERE, AABB de Icó, Arena Beach e Areninha.