Dê um salto para o futuro: inscreva-se no Mega Vestibular UniVS 2024 e concorra a bolsas ilimitadas

Processo seletivo acontecerá no dia 2 de dezembro, às 9h, na Clínica-Escola da UniVS.

07/11/2023 10:18 am - Atualizado em 30/11/2023 11:40 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Cada passo que você dá no presente representa um salto para o futuro. Aqueles que tem consciência disso e querem fazer cada passo valer a pena já podem se inscrever para o Mega Vestibular 2024 do Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS), processo seletivo com bolsas de mérito acadêmico ilimitadas de até 50%*. As inscrições podem ser feitas por meio deste link.

Inscreva-se no Mega Vestibular 2024 da UniVS!

A prova acontecerá no dia 2 de dezembro, às 9h, na Clínica-Escola da UniVS, em Icó – CE. As inscrições para o Mega Vestibular são gratuitas e podem ser realizadas pelo site univs.edu.br.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas no edital ou pelo WhatsApp (88) 99211-8248. O resultado da seleção será divulgado até o dia 5 dezembro, nos canais oficiais da UniVS, por e-mail e contato telefônico.

Confira aqui o edital do Mega Vestibular UniVS 2024!

Educação que ajuda a transformar pequenos passos em grandes saltos para um futuro de sucesso

Classificada entre as 7% melhores instituições de ensino superior do Brasil, Além disso, a instituição oferece uma ampla gama de bolsas e financiamentos para tornar o sonho do ensino superior uma realidade para todos.

Com uma abordagem que vai além da sala de aula, a UniVS mantém instalações de destaque, como a Clínica-Escola, o Centro de Ciências em Saúde Interdisciplinar, a Fazenda-Escola, o Serviço de Psicologia Aplicada (SPA) e o Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ), proporcionando mais de trinta mil atendimentos gratuitos anualmente à população da região Centro-Sul e Vale do Salgado.