Solicitação de segunda chamada e revisão de frequência 2023.2 acontece de 20 de novembro a 02 de dezembro

Estudantes devem realizar a solicitação pelo Portal do Aluno ou App Conecta.

01/11/2023 11:14 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) informa que o período para solicitação de segunda chamada e revisão de frequência será entre os dias 20 de novembro a 02 de dezembro.

O procedimento é simples e pode ser feito em poucos passos através do aplicativo Conecta Unileão & UniVS ou os estudantes podem acessar o Portal do Aluno, clicar em “Educacional”, selecionar o período letivo atual, clicar em “Solicitações” e, em seguida, escolher a solicitação desejada.

Confira o passo a passo para solicitação de segunda chamada e revisão de frequência:

Em caso de dúvidas, os alunos podem entrar em contato com o setor Acadêmico pelo telefone (88) 3561.9200, ou pelo e-mail: [email protected].